Três homens são investigados pelo cometimento de um assassinato em 15 de maio do ano passado, no bairro São Benedito. Um deles já estava preso, o segundo foi preso hoje (20), e o terceiro segue foragido. A esposa do segundo suspeito também foi presa, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas.
Segundo as investigações, um dos suspeitos teria plantado maconha no lote da casa da avó da vítima, que não concordou com o fato e arrancou a planta. Ocorreram duas brigas entre a vítima e dois dos investigados, com agressões, em razão do desentendimento. A última foi um dia antes do homicídio.
Todos os investigados integram o mesmo grupo criminoso que movimenta o tráfico de drogas nas proximidades. A vítima também possuía registros policiais por tráfico de drogas.
Sobre a dinâmica do crime, os dois suspeitos, de motocicleta, executaram a vítima no local em que ela habitualmente trabalhava como guardador de carros, no bairro São Benedito, à luz do dia.
Na operação, também teve o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.



