Polícia Civil conclui investigação de homicídio em Itaobim

Por ASCOM-PCMG 08/11/2021 13h40

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, na última sexta-feira (5/11), um homem, de 22 anos, e dois adolescentes apontados como responsáveis pelo homicídio de um jovem, de 19, em Itaobim, Vale do Jequitinhonha.

No dia 4 de outubro de 2018, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto enquanto trabalhava em uma construção. Ela foi atingida com disparos de arma de fogo e morreu no local.

Com o avançar das investigações, a PCMG descobriu que o crime teria sido motivado por uma dívida do tráfico de drogas contraída pelo irmão da vítima. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça com o indiciamento dos envolvidos.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.