PCMG promove oficina de pintura em Passos

Por ASCOM-PCMG 11/08/2021 11h57

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Passos, no Sul do estado, promoveu, nessa quarta-feira (11/8), uma oficina de pintura destina a mulheres assistidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

A aula prática, ministrada pela estagiária da unidade policial Fernanda Borgez Sanches, ensinou as participantes sobre técnicas iniciais de pinturas. O objetivo proposto pela equipe policial é fortalecer a rede de apoio às vítimas a fim de quebrar o ciclo de violência doméstica, bem como, proporcionar um momento de lazer.

“O intuito da Deam é justamente esse: prestar o serviço inerente à polícia judiciária, mas também auxiliar a vítima em todos os âmbitos, além da esfera penal. A Deam busca combater a violência doméstica com a integração de diversos órgãos da sociedade e esse trabalho vem rendendo excelentes resultados”, ressalta a titular da Deam em Passos, delegada Mariana Fioravante Romualdo.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.