PCMG prende suspeito de roubo em Ipuiúna

Por ASCOM-PCMG 10/07/2021 10h05

Divulgação/PCMG

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (9/7), suspeito de participar do roubo de um veículo em Ipuiúna, no Sul de Minas. Policiais civis em Andradas, na mesma região, conseguiram recuperar também a caminhonete roubada.

O crime ocorreu na última quinta-feira (8/7), quando os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo, amarraram-nas dentro do veículo, soltando-as na rodovia e, posteriormente, fugiram do local com o veículo. Além da caminhonete, vários outros objetos pertencentes às vítimas foram subtraídos.

Na manhã de sexta, policiais civis abordaram um dos suspeitos, que estava conduzindo o veículo em Andradas. Ele foi detido e, na delegacia, as vítimas o reconheceram. O preso foi autuado em flagrante e a PCMG representou pela prisão preventiva dele.

A caminhonete foi vistoriada e já restituída à vítima, assim como demais objetos recuperados. As investigações continuam para identificação de outros suspeitos envolvidos no crime.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.