PCMG prende suspeito de latrocínio em João Pinheiro

Por ASCOM-PCMG 17/05/2021 18h54

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta segunda-feira (17/5), a operação Anjos da Guarda, que resultou na prisão de um homem, de 18 anos, suspeito de cometer latrocínio, em João Pinheiro, Noroeste do estado.

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao mercado municipal da cidade, pois havia tido uma agressão no local, vitimando um homem de 46 anos, que posteriormente veio a óbito devido às lesões sofridas.

Por meio das investigações, o preso e mais dois homens, de 37 e 41 anos, foram identificados. Os três suspeitos, que vivem em situação de rua, teriam agredido violentamente a vítima e, segundo apurado, eles tinham costume de agredir outras pessoas da região, também em situação de rua, para roubar os pertences delas.

Os outros dois investigados encontram-se foragidos, e as investigações prosseguem a fim de localizá-los e prendê-los.

Anjos da Guarda

O nome da operação se refere ao papel da PCMG, que garante os direitos fundamentais de todos os cidadãos, sem exceção.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.