PCMG esclarece homicídio em Montes Claros

Por ASCOM-PCMG 30/04/2021 16h56

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após investigações, esclareceu o crime de homicídio qualificado, ocorrido na noite do dia 16 de abril, no bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, Norte do estado. O suspeito, um homem de 48 anos que não aceitava o fim de um relacionamento, atirou no namorado da ex-companheira, de 49.

O crime foi cometido na porta da casa da namorada da vítima. O homem teria estacionado seu veículo no local e, cinco minutos depois, a mulher saiu para encontrá-lo. Nesse momento, o suspeito chegou em uma motocicleta, houve uma discussão e ele efetuou dois disparos na vítima, que não resistiu e morreu na hora.

O investigado fugiu após os disparos e permaneceu escondido ontem (29/4), quando se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária que havia contra ele. O suspeito confessou o crime e indicou a localização da arma do crime, um lote vago no bairro Jaraguá. O armamento e uma munição foram apreendidos pela PCMG.

De acordo com o delegado Bruno Rezende, responsável pela investigação, o inquérito policial encontra-se em trâmite na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, e os depoimentos e os laudos foram formalizados.

O suspeito permanece no sistema prisional.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.