Carangola: operação conjunta prende suspeito e apreende droga

Por ASCOM-PCMG 19/03/2021 11h46

Divulgação/PCMG

Na quinta-feira (18/3), as Polícias Civil e Militar realizaram uma operação policial no município de Carangola, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos drogas, rádios comunicadores, munições, cartuchos, balança de precisão, celulares e outros objetos.

Após trabalhos investigativos, as equipes de policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado. A ação culminou na apreensão de 34 pinos de cocaínas; bucha e papelote da mesma droga; um tablete de maconha; 14 pedras de crack e um invólucro com pedra grande da droga e um recipiente de plástico com substância análoga à cocaína.

Além disso, ainda na casa do suspeito, também foram encontrados 70 pinos vazios; duas balanças de precisão; dois rádios comunicadores; uma munição intacta calibre 22; uma munição intacta calibre 32; 32 cartuchos vazios calibre 38; um cartucho vazio calibre 28; dois cartuchos deflagrados calibre 36; várias espoletas; fitas e sacos plásticos e dois celulares.

O homem foi encaminhado à Delegacia, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.